Tudo sobre novela

Milhem Cortaz e Flávia Alessandra causaram alvoroçeste nas redes sociais após aparecem como o casal caliente Machado e Rita de Cássia em “Este Sé especialmentetimo Guardiãeste”, novela por Aguinaldo Silva de que estreou na segunda (12). A personagem, uma dama sensual e provocante, sonha em ser famosa.

Ates chega à mansão com Efsun. Nuran pede a Bahar de que jogue fora a aliança. Bahar quer saber qual é o segredo de Ates, ele conta qual seus pais foram mortos a mando dos Atahan.

Gabriel Leone, já há algum tempo, pulou aquela etapa de "apostas" e se tornou 1 dos mais disputados desta safra de jovens atores da Globo.

Efsun aparece em seu antigo bairro, se encontra usando Seçil e chama a amiga de modo a uma festa importante no hotel do seu pai.

18 Dez 19h24 'Este Tempo Nãeste De modo a': Carmen tira a roupa em aposta para salvar empresa de Samuca Nos próximos capítulos da novela DE sete, já em tua reta final, a empresária se encontra...

Verônica encontra Guilherme chorando na sua casa. Jefferson chega demasiado bravo em casa e acusa Gleyce do já saber por toda a verdade. Luísa pede para Nanci convencer Poliana a nãeste faltar da escola novamente, mas ela não está pelo quarto.

Na trama por Aguinaldo Silva, seu personagem Jurandir é 1 católico quase beato, porém que vai se transformar ao longo da trama por conta de uma paixãeste.

Secil vai até a mansão e acusa Hulya por incendiar sua própria coisa. Secil agradece Asim por ele a ter protegido na frente de todos na mansãeste.

01 Dez 18h49 Giovanna Antonelli coloca mega hair e exibe novo visual do cabelo para os fãs A atriz Giovanna Antonelli compartilhou em seu Instagram, na tarde deste sábado (1º), uma foto em qual...

Please contact your hosting provider to confirm your origin IP and then make sure the correct IP is listed for your A record in your Cloudflare DNS Settings page. Additional troubleshooting information here.

Enredo: Diferentemente do qual acontece utilizando o romance, cuja extensão é elevado (este qual permite um ritmo mais lento), a novela segue um ritmo mais dicas aqui Muito mais acelerado.

Guilherme procura Gleyce e pergunta se ela acha de que Jefferson este perdoará 1 dia. Éric tenta colar na prova e deixa Luigi levar a culpa. Roger invade a reunião. Poliana faz um discurso Derivado do este Jogo do Contente. Sr. Pendleton descobre novas informações A respeito de este pianista misterioso.

Nesta segunda-feira (19), o UOL teve entrada a uma troca do mensagens de 1 dos roteiristas participantes do curso utilizando este secretário de Aguinaldo, Francisco Patrício.

Capítulo 48, quarta, 19 do Dezembro – Asim está escolhendo a cor da pintura do sua própria coisa usando ajuda de Seçil. Efsun está triste do lado de fora da lar e Nuran a leva de modo a dentro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *